quinta-feira, agosto 05, 2010

Referências

Então, me dei conta [fazendo os últimos posts] que faltam referências de onde tirei as imagens que me inspiram e tal. Mas eu não guardo o link e pra saber depois, puff... mas, olhando as figuras do meu acervo, vi que algumas tinham o endereço do blog\site escritos nelas!

O que sinceramente eu achava meio chato, como se a pessoa estivesse dizendo "Ei, pode copiar, mas é minha!", só que agora tô achando uma boa idéia xD se alguém passar aqui, salvar uma foto que gostou e depois não lembrar de onde tirou?

E de qualquer forma, se a pessoa achar melhor a foto sem aquilo, é só cortar ou dar uma editada no photoshop e afim, né? É! Vou começar a fazer isso, e talvez, se tiver disposição, coloque o endereço nas fotos já postadas! Vou ver se posiciono em um lugar fácil de cortar ou editar, para quem não tiver a mesma intenção que eu, que é lembrar de onde tirou aquilo, hueheueheue ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário