quinta-feira, abril 28, 2011

Mãe Coruja

Não, não é presente do dia das mães ainda, anteontem foi aniversário da minha mãe! Eu realmente estava em dúvida, é um tema ótimo para o dia das mães, hehehe, mas vou pensar em algo diferente para esse dia.

Eu havia comprado um pingente de vidro com uma corujinha dentro, bem colorido, para ela de presente. Ultimamente ela tinha demonstrado uma preferência por corujas, e eu já tinha dado leõezinhos demais para ela [que é o mascote do time de futebol dela xD].

Como o presente é pequenino, queria colocá-lo preso ou dentro de um cartão! E tive a idéia de colocá-lo dentro de uma mãe coruja, saindo de um ovinho [influência da páscoa?xD]!

Primeiro fiz um rascunho de como seria isso, risquei modelos, cortei, testei a montagem dos detalhes com papel colorido e estampado [os olhos, o bico, patinhas...], cortei o modelo final em um papel um pouco mais resistente [o famoso papel reciclado e reutilizado que uso nos postais].
Nele usei lápis de cor para colorir a coruja [acho que ficou amarela demais u.u'], colei o papel estampado atrás dela, na frente colorida os olhinhos, bico, ovinho, etc. Uma fita para dar o laço e voilá! ^^



Frente, Costas, Aberto.

3 comentários: