segunda-feira, maio 23, 2011

Sorteio no blog Ana Bananna!

Tsc, tsc, tsc, não postei semana passada, que feio!
Mas pra compensar descobri uma promoção nooooutro blog, mas vale a pena dar uma olhada, é de um organizador de trequinhos pra parede, transparente, muito bom!

Aqui ó, foto ilustrativa ;D
As meninas de scrap tem muitos furadores, eu não conseguiria encher os 30 espacinhos com os meus, mas o que não me falta são outras ferramentinhas coloridas que ficariam ótimas ali dentro junto com meus furadores, tesoutinhas especiais e texturizadores, durex coloridas e adesivos, enfim... e assim fácil a mão! [Não ter que sair revirando o quarto pra achar xD]

Quem quiser tentar também, é só dar uma passada no Ateliê Ana Bananna, conferir as regras e participar, o sorteio é dia 29/07, é tempo demais, ai, queria que fosse já agora no final de maio! XD

Mas também, se não ganhar, posso inventar de fazer um meu, heim, heim, que tal? xD Fica pra Agosto! Em agosto eu tento fazer um, se não ganhar esse, hohoho /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário