quarta-feira, outubro 17, 2012

Mizuno Baby

Depois de meses árduos de trabalho, uma linda recompensa, dias de folga regulares! Trabalhar em escala tem desvantagens como, por exemplo, "perder" os finais de semana... mas eu estou achando maravilhoso por enquanto, poder trabalhar um dia e descansar o dia seguinte inteiro! E só na minha 9ª folga consegui deixar minha vida arrumadinha [e meu quarto também, hahaha!] e tive realmente uma folga para vim postar algo no blog! /o/

Comecei a postar hoje no deviantART colorações nas figuras de mangá que já mostrei aqui ano passado no Colorindo, e lembrei de que não havia colocado qui no blog ainda uma pintura que gostei bastante, do início do ano passado ainda... Dessa vez não é figura de uma história de mangá, mas é uma ilustração da japonesa Junko Mizuno que também foi me passada pela Ághata, como sempre xD



Como a Mizuno costuma desenhar coisas bem bizarrinhas, apesar do estilo fofo, escolhi cores mais escuras... e comecei pelo fundo, já que é uma demoninha, coloquei uma cor avermelhada, como é no meu imaginário a cor do inferno... joguei alguns efeitos para o fundo ter movimento, como o cabelo da personagem tem, e dar uma ideia de calor... me digam se isso tudo foi viagem ou funcionou, hahaha!


Depois, para contrastar com o vermelho do fundo, achei interessante deixar a pele dela verde, já que são cores opostas... para os filhotinhos uma cor mais escurinha de verde... coloquei textura nas botas para parecer mais com pelos... castanho para o olho, para conversar com as cores do fundo e da bota... os chifres meio amarelados para não diferenciar muito da pele dela... e acessórios azul-roxeados para ter um destaque dos outros elementos, mas tentando também não chamar atenção demais para eles...



Dessa vez eu gostei bastante do resultado final! Minha professora de artes Marley me sugeriu colocar mais luz aqui e ali, escurecer mais algumas sombras... mas preferi não mexer mais, para não acabar estragando o trabalho, sabem como é, né? Mas ainda vou fazer outra versão com esse desenho, do jeito que Ághata pediu, com uma pele rosadinha, botas claras, jóia como pérola, etc... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário