quinta-feira, janeiro 20, 2011

Formandas

Mais uma amiga que se forma, mais um mimo feito para lhe dar os parabéns! Dessa vez foi um pequenino cartão simples para Rá [simples por ser frente e verso, sem dobradura, e também por ter poucos elementos] pois acabei fazendo em cima da hora, de um dia para o outro, não tive tempo de elaborar algum presentinho mais diferente como os de Cíntia e Vanessa, mas claro, nem por isso seria mal feito ou feinho!
Usei como referência a bonequinha de um cartão de formatura, dela fiz uma cópia simplificada e então uma versão com o meu estilo de desenho [estilo infantil, já me disseram, e é meio tosco xD, enfim...], tentando parecer com Rá, que tem os cabelos negros, lisos e compridos =]


Depois de colorir a mao o desenho, ele foi recortado. Fui selecionando cores vivas que combinassem [Rá me lembra a cor rosa, acho que uso muito rosa para minhas amigas, mas elas me dão motivos xD], então o fundo ficou rosa, com elementos azuis para decoração do cartãozinho. Usei caneta prateada para desenhar detalhes como estrelinhas, luas e bolinhas, além do "Parabéns" no topo do cartão. Atrás tem espaço em cor diferente para uma mensagem e embaixo minha marca e assinatura.


Sinceramente gostei do resultado, achei bonitinho, e o cartão foi entregue junto com uma barrinha de chocolate! Acho que vou fazer mais cartõezinhos desses com a carinha das minhas próximas amigas que estão perto de se formar, para entregar junto com um presentinho, fica legal, não fica? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário