quinta-feira, janeiro 27, 2011

It's Alive!

Frankstein está finalmente terminado!!! Na verdade o cesto Frank estava feito desde Maio, mas faltava uma pintura e/ou impermeabilização. Para combinar com ele [e com o nome] o acabamento foi rústico, um verniz com pigmentação de madeira escura, "Imbuia".

Dentro, fora, dos lados, em cima e embaixo, todos os cantinhos foram envernizados [e se não fosse uma proteção de jonal, o chão teria sido todo pingado de verniz também xD, já as minhas mãos não se salvaram, ficaram todas manchadinhas de verniz. Limpei a sujeira com tiner, só não esperava que ele tirasse partes do meu esmalte também...]

Depois de pronto fiquei com vontade de vê-lo verde com costuras pretas, para parecer mesmo o monstro Frankstein, então colori graficamente no photoshop só para matar a vontade! xD
[Aliás, acho que o próximo post será sobre isso, algumas imagens de mangás que eu colori no computador =]

Ok, menos um! Agora só estou devendo [que eu me lembre] os Bonecos! Esses vão demorar ainda... Dei andamento a um deles, mas ficou enjilhado e vou ter que ajeitar... a menos que seja um boneco Freddy Krueger , eca! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário