quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Colorindo

Nos dias de faculdade as vezes o trabalho era tanto que o cérebro não queria mais pegar! Quando isso acontece a gente vai fazer outra coisa, né? Uma delas foi começar a colorir figuras de mangás no computador.

Eu já coloria desenhos scaneados de Ághata, e pintava no Paint, mesmo depois de começar a usar o photoshop, e alguns até ficavam bons. As figuras de mangá foi também Ághata que me passou, e eu havia deixado para tentar pintar ela quando tivesse tempo.

O primeiro foi Amano Seiichi do mangá "Rokutousei Spica" [não é lá um mangá famoso], as cores ficaram suaves mas eu até gostei do resultado, me deu vontade de fazer outros e ir praticando [quando precisasse distrair a mente de novo xD]



Depois até tentei textura, mas ainda não tive coragem de escurecer as cores, parecia bom deixar suave. A textura ficou meio estranha, e logo no cabelo, agora do Uehara-kun do mangá "Boku to Kanojo no XXX".


Depois foi um desenho bem bonitinho de um bolo de morango! Nossa, me deu uma fome colorir esse! Que precisou de um fundo colorido para realçar a cobertura branca de açúcar e bege suave do recheio.


A partir desse bolinho acho que dei uma melhorada e tanto, que deu para ver em outro desenho do mangá "Boku to Kanojo no XXX" com os protagonistas, Uehara-kum e Momoi. Como dessa vez queria fazer com as cores certinhas, procurei uma imagem e usei ela [capa de mangá abaixo] como referência.




Ficou mais parecido com cores de Comics americanas, do que mangá, mas fiquei bem satisfeita com o resultado! E mais ainda com a última que fiz, de uma one shot chamada "Nightmare Syndrome" de vampiras, que eu demorei mais a terminar, usei mais recursos do programa e dei até um zoom. =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário