quinta-feira, março 17, 2011

Problemas técnicos

Hoje eu iria mostrar mais algumas das montagens 10x15 com minhas fotos da Europa, mas o caso é que meu computador foi para a assistência técnica ontem - enquanto ainda está dentro da garantia. O defeito veio de fábrica, e já estava para completar um ano e eu não ia na autorizada, sabe? Antes de me dar mal por ser desleixada, o levei lá.

Não deram previsão de saída ainda, mandaram ligar semana que vem para me dizerem em quanto andava, se ia passar mais uma semana ou 15 dias, posso com isso? Fiz backup dos meus arquivos mas não estão comigo hoje, bagunça, bagunça, desencontros, aff...

Mas, notícia boa! Finalmente abri a loja on-line! Bom, na verdade ela está aberta desde janeiro, o caso é que não tinha colocado produtos nela ainda!!! Agora só falta pagar ao site Elo 7 para poder decorar, colocar mais de 10 produtos, aparecer nas pesquisas e divulgar de verdade! =D
[Só que ela também deu um freio por causa da falta de micro, estar no pc alheio é chato demais...]

Se der, a noite posto as fotos que seriam para hoje, é só eu estar com meu backup e não estiver muito cansada/ocupada com arrumação [vem visita em casa esse fds, omg o caos precisa ser organizado]/depois de terminar um desenho para amanhã [Não falei??? Comecei um curso de pintura artística, amanhã acaba o primeiro módulo 'desenho' para começarmos com a tinta, hohohohoho!]

Ok?
See ya! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário