quinta-feira, março 10, 2011

Photomontagens

Ops, semana passada necas de poste! Foi por pura leseira, passei a semana fazendo montagens no photoshop com as fotos da minha viagem pras Oropa [Nov.2010] e esqueci de escrever uma matéria para o blog! Tá que eu também estava ocupada com a viajem da sexta [Buenos Aires - AR], voltei hoje e fiquei esses dias sem internet... =P

Então nada mais justo do que mostrar umas das montagens, são todas em tamanho de foto normal, 10x15 ou 15x10 e vou avisando que não são meus melhores trabalhos gráficos, mas separei as melhores fotos para fazer montagens =]

... elas são simples [quando se fala em photoshop o pessoal fica na expectativa, esperando gráficos fantásticos!!!], mas por favor não olhem para elas e pensem "Nossa, ela disse que ficou dias da semana passada só para fazer isso???", é... é que você testa, muda, tenta de outro jeito, busca um visual simples mesmo, demora trocando efeitos... vou por os 5 mais legais abaixo, e se eu fizer mais outros legais [não vou por os tosquinhos, néeee] posto outro dia ;)


Capuccino e chocolates quentes =n.n=


Tea, crème brûlée, mousse au chocolat, hot chocolate!


Tia - pelas cidade que passamos!
Borrei ela, acho que não ia gostar de ter fotos na web, né =P


Flying in the London Eye



Atacando um sanduba!
Azulei - roxeei- a foto para parecer antiga, funcionou? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário