quinta-feira, dezembro 23, 2010

Natal 2008

Em 2008 fiz menos cartões. O mais Natalino foi o de Helena, uma amiga da época da escola! [Acho que ela recebeu, mas não tenho certeza ^^' acontece do correio não entregar algumas cartas, postais, etc, que eu envio ¬¬']. Então, desenhei sinos com fitas e estrelinhas, passei uma fita dourada dentro e fora, dentro e fora, dentro e fora... da borda, e no interior do cartão, acima da mensagem tinham mais sinos com fitas e um "Boas Festas". =]


[Essa imagem que me deu a idéia dos sinos
Para variar não lembro de que site tirei...]

Todo ano eu morro de vontade de fazer um cartão com anjinhos para a Poia, afinal ela É um anjinho! Mas tentei fazer diferente, usando um papel laranja para a base [ela adora laranja], e o verde do Natal nas estrelinhas, dois biscoitinhos de forma com "decoração de açúcar" feitas com canetinhas com brilho, como o biscoito do Shrek.

[Não fiz os biscoitos tão enfeitadinhos
quanto ele, nao ficava legal, informação demais]

[Dentro tem uma folhinha colada apenas de um lado,
em baixo dela tem um desenho nosso que eu fiz para ela]

[Então, é coisa de Poia, não tentem entender...
Escrevia "phoia" até me tocar que ficava "Foia" xD]

Esse ano eu havia descoberto as Kokeshis, e Ághata foi quem me mostrou e até me deu duas! Então no Natal continuei a idéia de um cartão oriental e coloquei essas bonequinhas japonesas! As fiz com colagem de papel, o fundo e alguns detalhes eram pintados a lápis de cor. Fiz uma dobra diferente, em três partes, não tirei boas fotos, infelizmente, pq só lembrei quando já estava nos correios. Gostei, mas achei o de 2007 mais bonitinho.


[Kokeshis bem originais, usei esse fundo como
base para o do cartão, essa figura peguei aqui]

Quanto a Karina e Rosinha, mandei novamente vaquinhas para elas, hehehe, mas não tive tempo para fazer uma montagem ou desenho, então imprimi uma imagem engraçada que encontrei, e novamente não salvei o site onde eu peguei, ai ai mania feia... mas os cartões ficaram iguais, mas os mais engraçados de novo:

2 comentários:

  1. Tb amo kokeshis \o/
    lindo amiga..como sempre

    ResponderExcluir
  2. Vira a mexe tem uma kokeshi por aí nas minhas criações xD
    Huahuaha obrigada amiga! =***

    ResponderExcluir