domingo, dezembro 12, 2010

Então...

Post Especial de Domingo! [O que tem de especial...? Nem tem 'coisinhas' dessa vez u.u']

O período pré, perante e pós viagens foi totalmente improdutivo - do ponto de vista do blog, necas de post! Mas as viagens foram ótimas, me deram algumas idéias! O problema é... mamis aproveitou a minha ausência para limpar e arrumar o meu quarto, ou seja, minha sucata, digo, meu material de trabalho todo foi retirado do quarto e estou achando as minhas coisas aos poucos. Meu quarto até parece maior agora, hahaha mas eu gosto dos meus materiais a mão e a vista [afinal a minha bagunça é organizada, e eu sei que embaixo daquela pilha de papel ali tem uma revista e tal xD]

E nem estou achando as garrafinhas dos BonEcos e todo o resto... bom, aos poucos vou acumulando as coisas aqui de volta, e ano que vem a reforma do quartinho de ferramentas fica pronto e eu poderei usar uma parte de lá como "ateliê". Vou ver se me acostumo a fazer minhas coisinhas em um local que não seja o meu quarto... vejamos se funciona. Vai ser bom, é vai ser sim, vou ter lugar para o liquidificador de fazer papel reciclado, e para meu baldão de papel para reciclar, papelões... nossa essas coisas acumulam rápido, em uma semana eu tenho mais material recolhido do que consigo reciclar ele!

Até porque não venho reciclando nada, rhé ^^' ... mas bem que o pessoal aqui de casa podia maneirar no descarte, aliás, o povo aqui já reduziu muito, graças a moi que sou um pézinho no saco todo santo dia, é difícil ser Ecochata 24h, mas eu sou e o povo até se aborrece... mas cá para nós, O Mundo Todo poderia maneirar mais no descarte! É difícil, muito, já é um ato automático, principalmente para embalagens né? Tirou o produto de dentro do saquinho, da caixinha, do alumínio, etc, joga no lixeiro. A gente é treinado a vida toda para isso... se ao menos a coleta seletiva funcionasse e nosso lixo fosse reciclado heim?

Bom, vou parando por aqui senão esse post não acaba hoje, muahaeuheueaheuhae. Só queria dar um oi, explicar a falta de posts [dessa vez tem explicação xD], e avisar que perto do Natal vou postar alguns cartões natalinos feitos em anos anteriores! Acho que esse ano não vai dar para fazer cartões, tô muito atrasada no meu curso de francês e eu teria poucos dias para fazer e enviar [gosto de enviar antes do dia 20, para não chegar muito depois do Natal]... se der para fazer ao menos um, e legal, eu posto também!

[Já estou devendo o Frank e os Porta Lápis com acabamento, ao menos um BonEco feito, e fico falando de fazer mais coisa, muhauahau eu tenho que aprender a acabar o que não é presente! Esse é o problema de não ter um prazo... mas não vou deixar Frank e os porta lápis passarem para 2011, mesmo que não pinte*, vou envernizar eles!]

*Não tenho mais tintas, as minhas ficaram velhas e secaram, por isso não compro mais, elas se estragam, demoro Muito a usar. Só tenho uns potinhos de tinta guache, de pivetinho pintar com os dedos, e mesmo assim secaram! xD

Já disse antes né, essa pessoinha aqui é enrolada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário