quinta-feira, junho 16, 2011

Cartão Pessoal?

Nesta segunda-feira [13] fizemos no Senac a exposição dos quadros pintados no curso de Pintura Artística 1, e eu tive vontade de deixar junto aos meus quadros um cartãozinho com meu contato, caso alguém se interessasse... mas queria fazê-los mesmo, à mão!


Fiz um modelo em papel reutilizado e dele risquei dez em papel reciclado [reutilizado e de gramatura boa]. Cortei um por um com tesoura, e olhei para ele... "E agora, o que eu ponho? Designer? Nops... Pintora? Ainda não... Artesã? Não..." e resolvi só por meu nome e contato [e-mail e endereço do blog, não gosto de dar meu telefone...], tudo escrito a mão com canetinhas marrons.


Escolhi fazer em marrom por estar usando muito a cor sépia nos quadros, combinei com ele detalhes verdes em metade dos cartõezinhos e laranja na outra metade, são cores que combinam e que eu gosto. Atrás coloquei minha marquinha da abelha e mais uma vez fiquei em dúvida se escrevia algo atrás... hum... "Trabalhos manuais com redução, reutilização e reciclagem de materiais, hã, não, não tem muito a ver com os quadros...", então coloquei apenas "Reduzir, reutilizar e reciclar", para justificar o cartão em papel reutilizado ;}



Eu gostei, ainda não soube se muitas pessoas pegaram, mas sei que alguns colegas e a professora pegaram xD. Outro dia eu falo da exposição e dos quadros que coloquei lá o "Walking to Netherfield" e "Tartelette au Framboise" ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário